Fonte: Ludwig Almeida
Vereador Bilú desfaz especulação e disse que chapa governista não foi definida |
Ainda existe muita movimentação nos bastidores da política de Matões, e o que se espalhou pela cidade como definido de fato não está. Como é o caso da chapa governista, pré-candidatos a prefeito e vice, que deve ser anunciado somente em maio pelo grupo político da prefeita Suely Pereira e do ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão.
Circulou em Matões e também em Timon uma informação de que a chapa governista já teria sido definida, inclusive chegaram a dizer que esse dois nomes teria sido tratado na última grande reunião política dos aliados do grupo Pereira e Coutinho. Mas, a informação foi desfeita por um aliado político da prefeita Suely Pereira, o vereador Wederson Brito, o popular Bilú do PSB.
O parlamentar foi enfático numa rede social onde reúne vários matoense ao desfazer a especulação sobre essa decisão da chapa majoritária do grupo Pereira, e disse que essa decisão é única e exclusivamente da prefeita Suely Pereira como dita e reafirmada na última reunião do grupo político. “Essa decisão é única e exclusivamente da prefeita, como ela falou na reunião”, disse o vereador Bilú.
Dando um ponto final no assunto, o vereador Bilú acrescentou que na reunião não foi tratado nome de vice e que esse anúncio só será feito em maio deste ano, como dito repetida vezes pelo ex-deputado Rubão. “[...] Em nenhum momento foi tido isso [...]”, finalizou o vereador Bilú.
Entre os nomes que permanecem cotados como possíveis componentes da chapa governista está o do vice-prefeito Ferdinando Coutinho, Elvirane Pereira, vereador Cristiane Pinheiro e do secretário Assis Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário