Fonte: Elias Lacerda
21/05/2016 • 16:02
Os partidos de oposição em Matões definem se vão marchar unidos ou separados nas eleições deste ano na próxima segunda-feira, dia 23. Tendo o Partido Verde já decidido pelo lançamento da pré-candidatura de prefeito do advogado Gabriel Tenório, o PSD , do ex-vereador Elinaldo Colaço e o PR, do professor Tote, definem se vão manter ou não manter a outra pré-candidatura.
PSD e PR estão unidos em torno da pré-candidatura de Elinaldo Colaço (foto ao lado), entretanto, diante do fato de Gabriel Tenório ter marcado convenção do PV para o próximo dia 29 para lançamento de sua pré-candidatura, as duas siglas pretendem definir logo , antes do evento, se vão manter ou não a pré-candidatura de prefeito do ex-vereador.
A reunião que definirá se mantém ou não a pré-candidatura de Elinaldo Colaço acontecerá na segunda à noite. Nos bastidores tem gente apostando que o ex-vereador deverá anunciar sua desistência para ser indicado o vice de Gabriel Tenório.
Na conversa com o blog do Elias Lacerda por telefone na tarde deste sábado (21), Elinaldo preferiu manter o ministério. Afirmou que a decisão será tomada em conjunto pelos dirigentes dos partidos PSD e PR.
As oposições em Matões até poucos dias atrás tinham três pré-candidatos a prefeito. Além de Gabriel Tenório do PV e Elinaldo Colaço do PSD, o médico Dr. Abreu Neto, do PMDB, também era pré-candidato. Entretanto poucos dias atrás Abreu desistiu e anunciou que será candidato a vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário