sábado, 8 de outubro de 2016

VEREADORA CHRISTIANE PINHEIRO AGRADECE VOTAÇÃO EXPRESSIVA

Queridos( as) amigos e amigas matoenses,
Quero agradecer os 531 votos conseguidos nestas eleições. São votos de lealdade e confiança em uma pessoa que sempre lutou por uma cidade mais desenvolvida e por uma vida mais justa e digna para cada cidadão matoense.
Sempre, em meus mandatos legislativos, honrei e respeitei todos aqueles que depositaram em mim, seus anseios e esperanças. Procurei, de forma honesta e transparente, estar ao lado dos mais necessitados de nossa comunidade. Meu trabalho foi contínuo e, agora reconhecido novamente por 531 cidadãos matoenses.
Combati o bom combate. 
Fizemos uma campanha limpa e de encontro com o povo. 
Estou feliz por muitas pessoas terem entendido a mensagem. Estou muito feliz ainda, pela vitória do nosso prefeito eleito FERDINANDO COUTINHO e, tenho certeza que ele fará uma administração voltada para o bem do povo matoense e continuará o ciclo de desenvolvimento que nossa cidade tem conquistado.
Trago em meu coração uma enorme gratidão a todos e a cada um dos cidadãos matoenses.
Nosso Deus me reservou novos desafios.
Até breve e um abraço afetuoso,
Christiane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário